11 de abril de 2017

Filme: Hush


A ideia do filme é bem simples: Maddie, uma escritora surda que mora sozinha em uma casa afastada, é aterrorizada por um psicopata que pretende matá-la, mas não sem antes torturá-la.

De cara parece um filme de terror clichê, onde surgem assassinos do nada, sustos a todo momento, e mocinhas correndo sem rumo. Mas Hush é bem diferente disso.

A primeira coisa que achei bem legal, é que é um filme curto, então não tem muita enrolação, até porque a história se passa em um único dia, se fosse um filme muito longo seria cansativo.

Outro ponto muito bom, é como a história sai do clichê e te prende e te faz se sentir no lugar da personagem, talvez seja pela forma como conduzem a sonora do filme, pois não é aquela coisa de musiquinha sinistra seguida de susto, em diversos momentos o silencio predomina, o que nos faz ver como a Maddie está conduzindo a situação. Porque por causa de sua surdez, ela não sabe onde o psicopata está, e ela precisa garantir que não está fazendo barulho pra poder se proteger dele.

Eu adoro filmes de suspense, e há muito tempo que eu não assistia um filme tão bom quanto Hush (o ultimo tinha sido A Mulher de Preto), e principalmente um suspense bom e com uma protagonista mulher, meu preferido até então era o Panico 1, mas depois de Hush mudei minha listinha...rsrs

O filme está disponível no Netflix, e eu não perderia tempo, bota a pipoca pra estourar e se joga no sofá!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...