19 de abril de 2017

Batom Mate Cetim *Vinhetim* Quem disse, Berenice?

A Quem Disse, Berenice? é aquela empresa muito amorzinho, porque ela consegue deixar seus produtos super fofinhos, né!!! Olha essa embalagem, não é linda???

 

Bom, mas vamos falar do batom, né?! O Vinhetim é da linha mate cetim, que são os batons sequinhos mas com a cobertura acetinada, e confesso que ele foi o único que realmente me chamou a atenção da linha, então não podia deixar passar.


Na bala e na pele eu amei a cor, mas nos meus lábios eu não curti muito, achei que ele não entregou a cor exata da bala, mas isso pode ser por causa da cor natural do meus lábios, não é uma regra pra todas as pessoas, ok!!! E outra, meus lábios estavam bem ressecados, soltando pelinha, sabe? Isso também atrapalhou um pouco.


Na foto abaixo dá pra ver a diferença da bala pros meus lábios....apesar de não ser a cor exata, eu não curti mas gostei, entende?!?....rsrs


Por ele ter essa cobertura acetinada, ele não fica com aquele aspecto super seco que os batons mate costumam ter, ele é um pouquinho chato pra pigmentar e dura um tempo razoável nos lábios, mas ele fica transferindo por um tempinho considerável.....então tenha ele sempre na bolsa, porque vai precisar de retoques no passar das horas.

Ele está a venda por R$ 31,90 no site e nas lojas físicas da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...