2 de fevereiro de 2017

Top 10 Filmes de 2016

Acho que não é novidade pra ninguém que eu amo filmes, né....mas montando essa postagem, eu me dei conta que eu não assisti muitos filmes em 2016, quando fiz o post de 2015 foi dificil selecionar os 10 melhores, e dessa vez foi dificil juntar esses 10, acredita??? Mas o que eu percebi é que em 2016 eu assisti muitas séries, depois que eu assinei o Netflix, eu mergulhei nas séries e fiquei lá quase o ano todo...rsrs

Mas chega de blá-blá-blá e vamos a lista dos 10 melhores filmes que assisti em 2016.


10. Perfeita É A Mãe!

Não é o melhor filme de comédia de todos os tempos, mas a história é bem engraçada. Uma mãe que faz de tudo pela família, se vê cansada de tudo isso e dá uma pirada real, e junto com 2 amigas que ela faz nesse momento de loucura, ela muda seus hábitos e acaba entrando em guerra com a presidente do conselho da escola de seus filhos.
O que eu gostei foi que o filme quer mostrar que nenhuma mãe vai ser perfeita por se sacrificar e fazer de tudo pela família, só por ser mãe ela já é perfeita, e cada uma com seus defeitos e qualidades, sem imposição e nem esteriótipos.




9. Pets - A Vida Secreta Dos Bichos

Claro que tinha que ter uma animação na lista, né....e Pets mostra o que os nossos bichinhos fazem quando não estamos em casa, mas claro que com um enorme toque de ficção. Eu me decepcionei um pouco, não que o desenho não seja bom, é que eu pensava ser completamente diferente, mas mesmo assim eu curti bastante.




8. A Escolha

O filme conta a história de dois vizinhos que acabam se apaixonando e enfrentam diversas barreiras pra poder ficarem juntos. É baseado em um livro homônimo do Nicholas Sparks. O filme é lindo e vale muito a pena assistir, mas deixa o lencinho preparado porque vai precisar.



7. Star Wars - O Despertar da Força

Eu não entendo nada de Star Wars (me perdoem os fãs, ok), nunca foi uma historia que me prendesse ou me fizesse amar a Saga. Mas um dia o Shopping Iguatemi de Rio Preto estava dando ingressos para assistir Star Wars, entao fui lá asssitir, e não é que eu gostei?! Estou até cogitando a hipotese de assistir os outros 6 que não assisti.
Eu não sei explicar muita coisa, mas é basicamente assim: os bonzinhos estão procurando o Luke Skywalker, e os malvados estão querendo vingar a morte do Darth Vader, mas ainda tem 2 filmes pra acabar a saga toda....rsrs




6. Dr. Estranho

Eu adoro os herois da Marvel, então não podia deixar passar o filme do Dr. Estranho, mesmo não conhecendo quase nada da história dele, fui conhecer melhor no filme mesmo...rsrs.....e a história é a seguinte: Dr. Stephen Stranger é um neurocirurgião bem sucedido, mas depois de sofrer um grave acidente, ele se vê impossibilitado de exercer novamente a sua profissão, e por não conseguir a cura atraves da medicina convencional, ele vai em busca de uma cura alternativa. Lá ele descobre que o lugar não só cura as pessoas, mas combate as forças malignas que tentam destruir a Terra.




5. Hush - A Morte Ouve

Eu adoro filmes de suspense, ainda mais quando eles são bem tensos, daqueles que a gente não consegue nem respirar direito...rsrs....e o Hush não é diferente, ele conta a história de uma escritora surda, que decidiu morar sozinha no campo, porém em uma noite conta com a presença de um estranho que passa a ameaça-la de morte, e ela se vê trancada em casa, sem nenhuma conexão com o mundo exterior, e sem ouvir nada. O filme é tenso do início ao fim, mas é um filme curto, se não me engano tem uns 80 minutos. Está disponível no Netflix.




4. Inferno

Inferno é o terceiro filme da Saga Robert Langdon (os dois primeiros são O Código Da Vinci e Anjos e Demônios), e o filme acontece quando Robert Langdon acorda machucado em um hospital e não se lembra de nada, e descobre que está sendo perseguido por possuir um artefato que o leva a desvendar um possível atentado que ira acontecer. Eu adoro as histórias do Robert Langdon, Anjos e Demônios é um dos meus filmes favoritos, e Inferno não foi diferente, não é o melhor da Saga, mas é muito bom. Pra quem gosta de ler, os filmes são baseados em livros homônimos escritos por Dan Brown, e valem super a leitura.





3. X-Men - Apocalipse

Já falei que adoro os heróis da Marvel, né?! Então, nem preciso me explicar...rsrs
Nessa sequencia da Saga X-Men, o mundo se vê ameaçado por um lendário mutante, e o Professor Xavier e seus novos alunos se juntam para tentar detê-lo.





2. Convergente - Parte 1

Eu li todos os livros da Série Divergente, e adorei, não deixaria de assistir aos filmes, né?!
Convergente é o terceiro filme da Série, e no filme eles descobrem que existe uma organização secreta além do muro, e que foram observados a vida toda.




1. Capitão América - Guerra Civil

Eu já falei que...ok, já sei!!!! Esse foi um dos filmes que mais gostei do núcleo dos Vingadores, a história é ótima, faz você ficar pendendo pra cada lada em todo momento, aquela coisa de razão e emoção, sabe?!
Guerra Civil é o terceiro filme da franquia Capitão América, e nele o nosso querido Capitão se vê numa situação bem delicada, seguir o protocolo e combater qualquer ameaça, ou salvar seu melhor amigo.




Bônus: Homem-Formiga

Claro que uma lista que se preze, não poderia faltar um bônus, né! Mas Katia, esse filme é de 2015....é eu sei gente, mas Homem-Formiga foi um filme que não me chamou atenção, apesar de eu gostar super dos Vingadores. Mas depois que eu assisti o Capitão América - Guerra Civil, eu tive que assistir ao Homem-Formiga, porque ele aparece, mesmo que pouco, mas eu fiquei sem entender os poderes e propósitos dele. Me surpreendi muito com o filme, é mega engraçado, acho que um dos mais engraçados de todos da sequencia dos Vingadores, sério!
Homem-Formiga é um super herói que desenvolve um traje capaz de encolher uma pessoa até o tamanho de uma formiga e com isso sua força aumenta absurdamente, mas como já está velho para usar o traje, ele decide buscar um novo herói para impedir que seu pupilo consiga copiar o feito e vendê-lo para uma organização criminosa.




E vocês, me contem quais foram seus filmes preferidos de 2016 ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...