7 de fevereiro de 2017

Série: Modern Family



Família Moderna (Modern Family) é uma série americana que conta a historia da Família Pritchett. Jay é o patriarca e está em seu segundo casamento. Sua esposa, a colombiana Glória, é muito mais nova que ele, e junto com eles moram o filho pré-adolescente da Glória, Manny.

Do primeiro casamento de Jay, ele teve dois filhos, Claire e Mitchel. Claire é extremamente competitiva, casada com Phil Dunphy, um corretor de moveis super atrapalhado, mas que sempre tenta fazer de tudo pra ajudar e agradar a todos. Eles são pais de 3 filhos, Haley, a tipica garota popular; Alex, garota prodígio, inteligentíssima; e o caçula Luke, pré-adolescente e atrapalhado como o pai. Claire faz de tudo pra dar uma boa educação para os filhos, e muitas vezes até exagera na super proteção.

Mitchel é advogado e casado com Cameron, e juntos adotaram uma bebê vietnamita, Lilly. O casal enfrenta grandes problemas de convivência, mas isso é o que acaba unindo eles cada vez mais.

A série tenta mostrar como é possível rever nossos conceitos, e aprender a conviver com as diferenças. Ela quebra aquele velho e conhecido esteriótipo da família perfeita, e mostra pra gente que a família perfeita sempre vai ser a nossa.

Família moderna já ganhou muitos prêmios, tanto a série quanto os atores. Eu adoro todos (mas meu preferido é o Cameron...rsrs), acho as interpretações perfeitas e irretocáveis. Todos os episódios são super divertidos, e emocionantes ao mesmo tempo, pois em todos aprendemos alguma lição de convivência e aceitação.

Atualmente está em sua 8º temporada, no Netflix está disponível até a 6º, e a 7º está sendo transmitida pela Fox Life.

Terminei de assistir a 6º há umas 2 semanas, e tô me sentindo órfã......Netflix libera a 7º logo, por favor!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...