25 de janeiro de 2017

Unhas: Como fazer o branquinho perfeito



Aí você vai no salão fazer as unhas, e a manicure esmalta sua unha com o branquinho mais lindo da face da terra....e você pensa: que fácil, vou comprar um esmalte branco e faço em casa, muito simples!!! Errado....se tem uma coisa que é difcil reproduzir em casa, é o branquinho perfeito que só a manicure do salão consegue.

Masssss, como a gente gosta de ajudar azamigas tudu, vou ensinar como fazer e quais esmaltes usar pra chegar no resultado tão esperado.


1. Impala *Sonho*


A primeira camada precisa ser de um esmalte cintilante, porque ele não vai deixar o esmalte branco cremoso manchar, uma camada só já basta. Eu usei o Sonho da Impala, mas não precisa ser exatamente ele, precisa ser cintilante e ser bem branquinho.



2. Nati *Pluma*


Depois de uma camada de cintilante, passamos um branquinho transparente, o que mais conhecemos é o tão famoso Renda da Risqué, mas pode ser qualquer um, desde que seja transparente, se ele for muito cremoso vai ficar tipo corretivo, também dá certo, mas não é o intuito do tal branquinho perfeito, tá! E assim como o cintilante, só uma camada já basta....lembrando que sempre que for passar um branquinho, não pode economizar, tem que passar uma boa camada.



3. Colorama *Estrela de Luz*


Poderíamos parar no passo 2, mas esse aqui é o verdadeiro segredo pro branquinho ficar lindo e perfeito. O Estrela de Luz é um branquinho super transparente, então ele funciona como se estivesse cobrindo todas as imperfeições que as outras duas camadas podem ter deixado. E como todos os outros, só uma camada já basta.


Apesar das 3 camadas, não fica com aspecto grosseiro. E como uma boa viciada em extra-brilho, ele não ia ficar de fora, né....rsrs...mas eu usei um de fundo roxo, porque os transparentes encolhem o meu esmalte (só o meu, minha mãe usa e o dela nunca encolhe....então não sei o porque isso acontece).


E aí o resultado final, já com o extra-brilho, até usei meu celular pra mostrar que o extra-brilho roxinho não muda muita coisa, fica levemente rosado, mas eu adoro com esse efeito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...