5 de outubro de 2016

Coleção Sandy para Impala: Esmalte *Escolho Você* + Batom *Matte 05*


Não é segredo pra ninguém que eu amo esmaltes, e também não é segredo que eu prefiro esmalte escuro, mas não sei o que me deu que olhei pra caixinha da dupla (esmalte+batom) nude e levei pra casa....juro, não sei mesmo o que me deu!!!rsrs

Falando um pouco mais sobre o batom e o esmalte, a Sandy lançou esse ano uma coleção de esmaltes e batons iguais em parceria com a Impala. E pra ficar mais fácil, você pode comprar os produtos separados, ou então em kits com esmalte e batom iguais.


Eu simplesmente amei esse esmalte, ele é super fácil de passar, levando em consideração que todos os esmaltes claros da face da terra são chatíssimos de passar. Precisei de 3 camadas pra fechar bem a cor, e 1 camada de extra-brilho, porque não vivo sem.


A durabilidade não foi assim lá das melhores, ficou intacto por 3 dias, mas quando lascou um pontinha, saiu o esmalte todinho.





Quando eu falo que gostei é muito verdade, acho que desde quando comprei já esmaltei 3 vezes, e olha que é bem difícil eu repetir cor, só faço quando gosto horrores mesmo.

Agora vamos para a segunda parte do post, a parte não tão legal, o batom!!!



Eu sempre amei batom vermelho, então já dá pra supor que eu não tenho quase nada de batom nude, então acredito que seja por isso que comprei esse, porque vejo nas fotos tudo tão lindo e acabo ficando com vontade de comprar, mas o arrependimento vem rapidinho...rsrs


Falando sobre o batom, ele foi super chato de passar, pois mancha muito e tem que esperar secar muito bem entre uma camada e outra, e pra ficar com uma cor melhorzinha tem que passar pelo menos umas 3 camadas, só que ele demora um pouco pra secar, aí você fica um tempão até terminar de passar o batom e ficar bom.


Pro meu tom de pele eu não curti, minhas amigas falaram pra eu nunca mais passar, porque eu estava com cara de doente...rsrs


Em relação a comparação esmalte X batom, eu achei que eles podem ser irmãos, mas não gêmeos. Dá pra ver que o esmalte é um pouquinho mais rosa e o batom um pouquinho mais puxado pro bege (apesar de que na boca ele ficou mais rosa do que na embalagem).


 Só pra finalizar e vocês verem que o batom não ficou bom, não...aí vai uma foto minha (pelo menos com uma make completa pra não ficar tão ruim...rs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...