19 de outubro de 2016

Elseve Light-Poo Tudo em 1 *L'oréal*



Recentemente a L'orèal lançou uma linha de shampoos Light-Poo, que são shampoos sem sulfato e sem petrolato, e que prometem em um único passo, lavar, condicionar e modelar o cabelo, tanto que na verdade eles não são classificados como Shampoo pela L'oréal e sim como Creme de Limpeza Inteligente.

Pra conhecer e testar esses novos produtos, a L'oréal me enviou os 4 lançamentos, um pra mim e 3 para compartilhar com as amigas.


Eu escolhi o Reparação Total 5, que é indicado para cabelos danificados ou com coloração.


Reparação Total 5: Para cabelos danificados ou com coloração, não sensibiliza a fibra e garante maciez absoluta e cor intensa.


Óleo Extraordinário: Para cabelos cacheados a crespos/ressecados, não resseca a fibra, nutre intensamente e desenha os cachos.


Supreme Control: Para cabelos ondulados a cacheados sem forma, não resseca, elimina o frizz e o efeito armado, e modela ondas naturais.


Quera-liso: Para cabelos lisos com escova, não sensibiliza os fios pós-química e mantém um movimento natural.

A embalagem é com tampa pump, o que pra mim é um misto de amor e ódio. Amor porque é muito pratico e não corre o risco da embalagem escorregar da mão e se arrebentar toda no chão, mas ódio porque normalmente a gente não consegue usar 100% do produto, aí temos que abrir pra conseguir usar tudo e não desperdiçar nada.


O produto tem um aspecto de creme mesmo, tipo condicionador, e parece que não vai dar certo, a sensação é de que vai ensebar todo o cabelo.

Mas o que eu achei muito legal é que vem bem explicadinho na embalagem como utilizar o produto, inclusive com sugestão de dosagem, porque se você nunca usou produtos Low-Poo, demora um pouco até acertar a quantidade certa pra seu cabelo. Porém, mesmo assim eu precisei adaptar a quantidade pro meu cabelo, primeiro usei conforme a indicação (meu cabelo é curto, usei 3 pumps) e achei que o meu cabelo ficou super pesado, diminui pra 2 e ficou ótimo.


 

 Agora se você está acostumada com aquela espumona no cabelo, esquece, viu...o Light-Poo não faz espuma, tanto que na primeira tentativa eu estava certa de que não daria certo, e realmente não deu, mas tentei de novo e acertei, e com o passar dos dias fui me adaptando melhor. Hoje uso 2 pumps, espalho massageando levemente por todo o cabelo, penteio e deixo uns 2 minutos, depois enxáguo e não faço mais nada. A única coisa é que não posso usar ele direto, porque meu cabelo começou a ficar pesado, então 1 vez por semana eu intercalo com outro produto e dá tudo certo, estou usando há 3 meses e só tenho elogios, de verdade.

Pelo menos pra mim ele realmente cumpre o que promete, que é lavar, condicionar e modelar. As meninas que usaram o Óleo Extraordinário e o Supreme Control me disseram que precisaram finalizar com um pouquinho de creme para pentear, mas bem menos do que estavam acostumadas a usar.

E assim é o jeito que meu cabelo fica secando naturalmente e sem nenhum outro produto.



O preço sugerido de venda é de R$ 39,90 e pode ser encontrado em perfumarias.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...