22 de abril de 2016

Granny Hair, ou melhor, cabelo de Vó!!!

Quando você pensa em um cabelo grisalho, já lembra logo daquela vozinha toda fofinha que faz bolo sempre que os netos chegam, certo??? Errado, agora o grisalho atacou o cabelo das jovens e ganhou o mundo.


Enquanto a maioria das mulheres pintam os cabelos quando os brancos começam a aparecer, outras passar horas pra conseguir o inverso. E são horas mesmo, porque não é fácil chegar a esse tom, o cabelo precisa estar muito bem tratado, pois precisa chegar no máximo de platinado possível pra poder ter um tom cinza bonito, que pode ser prata ou chumbo. E como o cinza é uma cor fantasia, ou seja, não existe na colorimetria, o aconselhável é não tentar em casa, e buscar sempre a ajuda de um profissional qualificado.




Eu confesso que amei essa moda, e até antes de virar moda eu já tinha em mente deixar meu cabelo assim. Eu me dei conta que estava com cabelos brancos quando tinha mais ou menos 23 anos, e de lá pra cá a quantidade só aumentou, só que ainda não dá pra deixar natural, acredito que eu já tenha uns 25% de cabelo branco. Mas já vou dando meu jeitinho com muitas luzes pra incorporar os cabelos brancos, até que um dia eu realmente pare e deixe ele ficar um belo grisalho natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...