31 de março de 2016

Color Show *Classic Nude*

Se tem uma coisa muito difícil na minha vida, é eu usar esmalte nude, juro!!!! Mas de vez em quando bate uma doideira e eu acabo usando, e sempre me apaixono e fico me perguntando porque demorei tanto pra passar (é, eu sei, não sou normal...rsrs).



Mas pra não ficar só num nudezinho básico, resolvi fazer uma filha única escura, porque passar tudo nude aí já é demais, colega!!!



Eu escolhi esse da Hits porque achei que esse tom de vinho super combinou com o nude, mesmo eles não tendo o mesmo acabamento.


Os esmaltes da Color Show tem o pincel achatadinho, o que facilita muito a esmaltação, a secagem é bem rápida, cobertura perfeita com 2 camadas, e durou uns 4 dias até que começou a lascar as pontinhas.


O pincel da Hits também é achatadinho agora, mas as cerdas vieram meio bagunçadas e tive que contar alguns fios (esqueci de tirar foto antes, mas dá pra ver uma cerda tortinha ali), a secagem da Hits é super rápida, e a cobertura é ótima como sempre, e durou muito na minha unha, tirei porque o nude já tava todo lascado, mas o Hits estava intacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...