12 de agosto de 2014

Supreme Liss: Sistema Para Escova Progressiva da Amend

Há algum tempo, eu recebi da Amend o Kit Supreme Liss, que é uma Escova Progressiva com tecnologia profissional, só que em pequena dose para uso doméstico. Mas, que de preferencia seja executado por um profissional, pois o uso errado do produto pode causar danos severos aos cabelos e a saúde. Vale lembrar que eu, apesar de não exercer a profissão com tanta frequência, fiz curso e sou cabeleireira certificada, viu!!! (ooownnn, que orgulho....hahaha)


O Kit é composto por 3 Etapas, e dentro da caixinha vem também um panfleto explicativo e um par de luvas plásticas. No meu caso preferi usar as luvas de látex pretas.


O 1° passo é o Shampoo de Limpeza Profunda, eu lavei o cabelo 2 vezes com ele, pra garantir que não tinha nenhum resíduo mesmo.
Antes de aplicar o 2° passo, sequei todo o meu cabelo com o secador, prefiro fazer assim para que o cabelo absorva somente o produto e o efeito dure mais tempo.
O 2° passo é a Emulsão Redutora de Volume, que é composta por Carbocisteína e Supremo de Argan, e não contém formol na sua fórmula. Eu apliquei ela mecha a mecha, como se estivesse fazendo uma hidratação, no meu caso eu não gosto de colocar produto na raiz, porque meu cabelo já é liso natural, e o intuito aqui é só de deixar ele mais disciplinado, e não alisar.
Após aplicar a Emulsão em todo o cabelo, a gente vem com uma escova e o secador e vai escovando todo o cabelo, mecha por mecha, até que o produto seque por completo (e o cabelo fica a coisa mais feia do mundo, juro!!!!), e então entramos com a chapinha, e vamos de novo mecha por mecha, pranchando cerca de 5 vezes cada uma.
Deixamos o cabelo descansar por pelo menos 10 minutos e lavamos, retirando todo o produto e aplicamos o 3° passo, Máscara para Blindagem do Efeito Liso, deixamos agir por 5 minutinhos e enxaguamos.

Esse era o meu cabelo antes de aplicar o Supreme Liss, e como já disse meu cabelo é liso, mas tenho muitos, muitos mesmo, fios brancos. E mesmo cuidando, hidratando...eles se rebelam um pouco e acabam ficando meio assim "indisciplinados"...rsrs


E esse é o meu cabelo depois da Supreme Liss.


Eu particularmente gostei do resultado, ele deixou meu cabelo bem macio e hidratado, só não gosto do cheiro que fica por uns 15 dias toda vez que vou lavar o cabelo, ainda bem que é só quando vai lavar, senão eu não suportaria.

5 comentários:

  1. Eu nunca vi um produto acabar com o cabelo igual esse. E olha que o meu cabelo era virgem! Agora virou uma coisa horrível, depois de 1 mês fragilizou e começou a quebrar das pontas a raiz e para pentear é um sofrimento. Não sei o que fazer com o meu cabelo depois que usei isso, nenhuma hidratação adianta. Não alisa e ainda estragou meu cabelo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, que horror!!!!! Eu usei 2 vezes e em nenhuma delas eu tive problemas, mesmo com luzes.
      Tenta montar um cronograma capilar, acho que assim você consegue recuperar pelo menos um pouco do estrago.
      Obrigada pela info, é sempre bom ter feedback de outras pessoas também.
      Bjuss

      Excluir
    2. Tô pensando seriamente em comprar essa, será realmente que presta ?

      Excluir
    3. Pro meu cabelo ela foi muito boa, não danificou nadinha...mas tem alguns relatos de que danificou bastante.
      Se vc for fazer mesmo, faz primeiro um teste de mecha, pra ver como o seu cabelo reage...e lembrando que é melhor fazer sempre com um profissional.
      Se fizer mesmo me conta o resultado.
      Bjs,

      Excluir
    4. Pro meu cabelo ela foi muito boa, não danificou nadinha...mas tem alguns relatos de que danificou bastante.
      Se vc for fazer mesmo, faz primeiro um teste de mecha, pra ver como o seu cabelo reage...e lembrando que é melhor fazer sempre com um profissional.
      Se fizer mesmo me conta o resultado.
      Bjs,

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...