22 de agosto de 2013

TreSemmé - Split Remedy

Nos últimos dias eu me arrisquei a testar o TreSemmé Split Remedy, pois a proposta do produto é de reduzir em até 80% as pontas duplas em apenas 3 usos.


Escolhi testar o Split Remedy, pois desde que decidi ficar loira novamente (leia-se esconder os fios brancos), eu tenho uma briga eterna com pontas duplas, meu cabelo é bem fino e qualquer descuido...pronto...cheio de pontas duplas!!!


Achei que apenas 3 usos era muito pouco pra dizer se realmente funcionava, e até q me surpreendi, em 3 dias meu cabelo estava mais soltinho, mas ainda com aspecto de pontas duplas....e claro que eu esqueci de tirar foto do cabelo no 3º dia...clap, clap, clap...palmas pra mim, sou muito esperta!!!


Mas continuei usando, e num total de 10 dias, decidi novamente analisar o resultado do shampoo, e não é que o danadinho funcionou pro meu cabelo!!!!


Claro que não ficou 100% e nem 80% também, mas melhorou em uns 50% a aparência e o aspecto das pontas duplas, meu cabelo ficou mais macio e sedoso, e as pontas não embaraçaram mais.
Na foto ele esta ao natural, lavei apenas com o Shampoo Split Remedy, e usei o condicionador de Açai da Cadiveu (que já estava usando antes mesmo do Split Remedy...alias, condicionador pra mim dura uma vida, só uso um pinguinho de nada, é tipo 4 vidros de shampoo pra 1 de condicionador), não usei leave-in, óleos ou silicones, e deixei secar naturalmente.


O Shampoo é bem consistente, e bem branquinho...normalmente quando uso shampoo branco, tenho que alternar com shampoo transparente umas 2 ou 3 vezes por semana, e pelo menos por esses 10 dias usei apenas ele, sem alternar com nenhum outro (nem mesmo os desamareladores que uso semanalmente), e ele não deixou meu cabelo pesado, muito pelo contrario, meu cabelo esta uma delicia!!!


Quando eu postei essa foto no Instagram (me segue lá: @katiamegiolaro) e na fanpage (curte também: facebook.com/cmoderninha), algumas leitoras reclamaram dizendo que tiveram caspa, ou o cabelo ficou pesado.
Bom, pelo menos a minha experiencia com a TreSemmé até agora esta sendo boa, melhor ainda com o Split Remedy, eu já usei o Repair aind Strength e tinha que alternar com o shampoo transparente, senão ele realmente pesava no meu cabelo, mas caspa nunca me deu, não...ainda bem!!!

Já usaram o Split Remedy, ou outro produto da TreSemmé??? 

2 comentários:

  1. Eu to usando ele também, uso o shampoo e o creme de tratamento da linha split remedy, meu cabelo com um mês tava parecendo que nunca usei descolorante nele, super brilhante e com um movimento incrível (o que com as pontas duplas eu não tinha ja que embaraçava tudo haha. Indico tanto a linha que minhas amigas tão perguntando se sou garota propaganda da marca hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo mudou muito também, tou até usando menos produto pra hidratação e reconstrução...um dos melhores shampoo's que já usei em toda minha vida...rsrs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...