17 de fevereiro de 2012

Risqué Technology Cobertura Brilhante

Se existe um produto que eu vou amar até o fim da vida é o Extra-brilho, encontramos muitos tipo por ai, mas estamos sempre a procura do perfeito.

Até agora o Vefic é o preferido da mulherada, mas eu gosto mais do Extra-Brilho da Ideal, acho que ele fica menos denso, o Vefic fica super grosso na metade do vidrinho, e o Ideal seca tão rápido quanto (cerca de 1 minuto).

Porém, na SPFW a Risqué lançou a linha Technology (relançou alguns e lançou outros), e um dos produtos é uma Cobertura Brilhante, que promete secar o esmalte em 30 segundos.

Pra tirar a dúvida decidi comparar com os queridinhos, Vefic e Ideal, e qual foi a minha surpresa???



Ele é TRANSPARENTE!!!! É só o vidrinho que é roxo, e com isso acabaram os nosso problemas quando usamos esmalte clarinho, ele não muda a cor do esmalte.

Pra demonstrar bem eu usei o Débora da Coleção Malhação da Hits, que é o esmalte mais branco que já vi na vida.

No indicador está apenas o Débora, sem nenhuma cobertura.
No dedo médio está o Vefic, veja como esta meio roxinho.
No anelar esta a Cobertura Brilhante da Risqué, sem nenhuma alteração da cor.
No mindinho esta o extra-brilho da Ideal, também meio roxinho.

Nas fotos o efeito do roxo não está tão visível, mas ao vivo ficou bem diferente, o roxo ficou super gritante, e a Cobertura Brilhante não mudou em nada a cor do esmalte branco.

A partir de agora ele passou a ser o meu queridinho absoluto, e acredito que também se tornará o de muitas por ai....rsrs

E ai, já testaram ele?

4 comentários:

  1. também comprei ele e adorei
    simplesmente cumpre o que promete
    mas... nao sabia q ele era transparente
    uma óteeema noticia...
    beijos querida

    www.dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que tenho mais topcoat do que base hahaha tenho da Mohda, Vefic, Lorena, Colorama, Avon, Ideal, Ana Hickmann, um mini da Orly... o da Ideal foi meu favorito durante muito tempo, tenho até vários frascos ainda de tanta reserva que fiz, mas vai chegando no finalzinho fica duro e acabo tendo q descartar. Ultimamente tenho usado o da Lorena e tem dado bons resultados. Vou experimentar esse da Risque, pq achei otimo ele ser transparente! Mtos esmaltes que usei e precisaram de tc acabaram mudando de cor por causa do roxinho!! Se esse nao mudar, e ainda secar rapido assim, certamente vai se tornar meu favorito logo!!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. @Mahh Tudo de bom ele ser transparente, né...a Risqué acertou em cheio.

    ResponderExcluir
  4. @Marina Dickinson Estamos juntas então Ma, eu sou a louca dos top coats, não posso ver um vidro roxinho que já saio comprando...rsrs Eu tbm prefiro o da Ideal, o Vefic é ótimo, mas fica super grosso no meio do vidro, só que o Ideal fica grosso no final tbm, vamos ver agora esse da Risqué...o meu já esta quase na metade, vou monitorando e depois vou postar.
    Agora o fato de ser transparente pra mim foi tudo de bom...rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...