19 de janeiro de 2012

Hits Coleção PPG *Docinho*


Uma das mais novas coleções da Hits é a das Meninas Super Poderosas, a Coleção PPG, e como são 3 esmaltes para cada Poderosa, decidi separar os posts também, e escolhi começar pela Docinho, que é minha preferida ♥


A coleção é composta por 3 esmaltes: Elemento X, Powerful e Docinho.




O Docinho é um verdinho cremoso bem clarinho, eu amei a cor, mas como todo clarinho é um pouco chato de esmaltar, mas perto de muitos ele foi bem fácil. 2 Camadas




O Powerful é um verde cremoso bem escuro, cor que amo de paixão, foi super fácil de esmaltar e limpar. 2 Camadas





O Elemento X é um caso a parte, um verde absurdamente escuro, quase preto, com microbrilhos verde esmeralda...um absurdo de lindo, fiquei perdidamente apaixonada por ele, no detalhe dá pra ver os microbrilhos. 2 Camadas

Eu gostei muito da Coleção da Docinho, ainda não usei as outras duas, mas estou achando que será a minha preferida.

17 comentários:

  1. dessa coleção so comprei o elemento x.
    mto fofo com os brilhinhos tudo de bom!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ain que coisa mais linda, meu é minha impressão ou as empresas estão pegando nós consumidoras com as temáticas das coleção primeiro cachorrinhos agora as meninas super poderosas, se fizerem uma do chaves ai eu piro kkkkk

    http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

    Beijos Colorissímos ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá,passando para desejar um ótimo fim de semana!

    Beeijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai Adorei essa coleção! Tenho o elemento X mas adorei o powerfull! Vou comprar ele concerteza haha

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Lindoooossss!!! Esses da Docinho eu quero todoooos!!
    Eu ainda não fui na sumiré comprar os meus... Tenho q me apressar! hehehe!
    Bjus


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
  6. Até eu que não curto verde achei esse elemento X bonito!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  7. @Mahh O elemento X é demais, mas amo verde, gostei dos 3...rsrs

    ResponderExcluir
  8. @ThamizynhaáH Eles ja perceberam q a gente ama coisas tematicas e fofinhas...rsrs...mas se fizerem do Chaves eu dispenso...kkk

    ResponderExcluir
  9. @NathEssa coleção esta linda, eu que amo verde me realizei.

    ResponderExcluir
  10. @Marie Corre Mary pq a coleção é linda demais.

    ResponderExcluir
  11. Como estou em contenção com gastos com esmaltes, escolhi apenas o Elemento X para levar para casa... Realmente vale a pena, ele é um muito lindo, adorei!
    As outras cores também são muito fofas *.*
    Beijocas!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  12. @Paula Essa coleção é muito fofa, e o elemento X é divino...me apaixonei por ele!

    ResponderExcluir
  13. Dessa coleção nenhum me chamou a atenção e acabei não comprando nenhum! O elemento x foi o que achei mais bonito!

    ResponderExcluir
  14. @Marina Dickinson Eu amei todos, não sei se é pq amo a Hits, mas gostei de tudo...rsrs

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu perdi...quero muito, mas agora acho que é tarde...buahhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc ainda encontra em algumas perfumarias, ou até mesmo na loja virtual da Hits.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...