11 de janeiro de 2012

Ecologie Linha Raizes *Óleo de Argan Moroccan*

Na Beauty Fair 2011 eu tive o prazer de conhecer a Bril Cosméticos, empresa que conta com mais de 120 produtos para cuidados dos cabelos, corpo e face dos homens e mulheres, e o melhor é que a Ecologie não faz testes em animais e todas as suas embalagens são recicláveis. É uma empresa ecologicamente correta, uma das pioneiras no Brasil no conceito de cosméticos com base em matérias-primas naturais.

Os produtos comercializados pela Ecologie são:
Linha Natural Pró (de uso profissional) para cuidados especiais aos cabelos, coloridos, raízes oleosas e pontas duplas, finos e delicados, modificados, opacos e ressecados, crespos e volumosos.
Linha Ecologie onde os shampoos são a base de flores, frutos, ervas e ingredientes marinhos....e a linha de cuidados para o rosto e corpo.
Linha Homem a base de extratos naturais, com shampoos antiqueda, uso diário, gel, produtos para barbear sabonetes e desodorantes.
Linha Aquatress elaborada com matéria prima natural com tecnologia Hydra Select, que reconhece as características da água e neutraliza os efeitos nocivos dos minerais....essa linha conta com shampoos e condicionadores para todos os tipos de cabelo: quimicamente modificados, rebeldes e estressados, com frizz, efeito liso, coloridos, finos e oleosos, pós progressiva e blonde para cabelos loiros.
Linha Raízes que assim como a linha Ecologie seleciona qualidade e tecnologia com consciência e respeito pela vida....a linha conta com produtos a base de: Óleo de Argan Moroccan, Tília e Sálvia, Ginseng e Shiitake, Abacate e Mel, Ceramidas e Banana; e Rosa do Hibisco e Romã.

Eu recebi alguns produtos para teste, mas hoje vou falar sobre a Linha Raízes Óleo de Argan Moroccan.





Abaixo detalhe para as descrições e composição dos produtos.








A consistência do shampoo é bem fluida, o que para muitas é ruim, mas eu gosto muito quando o shampoo é assim, pois nos força a acertar a quantidade exata para lavar os cabelos (tamanho de 1 moeda de R$ 1,00 lava qualquer cabelo...apesar de a maioria não acreditar nisso, não vou entrar nesse assunto).




Já o condicionar é mais consistente, e super fácil de espalhar no cabelo.



A melhor parte eu não tenho como mostrar aqui, é o cheiro....gente, como é cheiroso!!! Bom, tudo que é de Argan  costuma ser muito cheiroso, né! Então acho que já dá pra ter uma ideia.

Eu não uso o mesmo shampoo todo dia, costumo intercalar com outro shampoo, e como meu cabelo é curtinho ele rendeu muito, agora que esta acabando e já estou me desesperando porque não encontro a venda..aaaahhhhh!!!!!

Não vou mostrar foto dos meus cabelos, pois não teria nenhuma mudança visível, meu cabelo é liso natural, e a única mudança perceptível foi no sensorial, vocês não fazem ideia de como ele ficou macio e disciplinado.

O meu parecer final sobre o produto é altamente satisfatório, meus cabelos ficaram absurdamente macios, a sensação é de que acabei de fazer uma hidratação.

2 comentários:

  1. Que tudoooo!!
    Eu quero.
    To usando um shampoo da natura, mas quero mudar, não sei pq kkkkkkkkkk

    Beijoos
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  2. @Blog Maldita Beleza Eu sou assim também, amo mudar de shampoo sempre, e esse é muito bom Nate, eu recomendo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...