11 de dezembro de 2011

Direto do Túnel do Tempo: Esmalte Avon Velvet Matte

Na minha última faxina me deparei com alguns esmaltes de efeitos bem bacanas, só que com o detalhe de que eles foram lançados há muitos anos, então decidi mostrar aqui pra vocês antes de esvaziar os vidrinhos.

E o escolhido de hoje é uma esmalte da Avon, de uma coleção que chamava Velvet Matte, eu não sei mais o nome da cor, pois ela vinha marcado na caixinha, que já não existe há muito tempo, e até mesmo a fabricação e validade, e eu acredito que essa coleção deve ser mais ou menos de 1999/2000, por isso passei ele na paletinha...rsrs


Isso é pra constar que o efeito fosco não é novidade, ele já existe há bastante tempo, mas ficou esquecido ao longo do tempo.

Ele era lindo, clássico e chique, e me lembro que era xodó da minha irmã, que hoje sequer gosta de efeito fosco, vai entender, né!?

Agora a pergunta, porque a Avon não retoma essa coleção??? Iria fazer muito sucesso aqui no Brasil, pois lá fora a Avon comercializa vários esmaltes que não chegam aqui.

4 comentários:

  1. Nossa eu nunca vi essa coleção... Rss!
    A Avon melhorou muito em relação a maquiagem, porém em relação a esmalte tem muito a que melhorar! Tá fraquinho!
    Bjus!


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
  2. @Marie Verdade Marie, a Avon precisa investir nos esmaltes aqui no Brasi...quem sabe um dia, né!!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto!! Adoro ver essas raridades!! A ideia do tunel do tempo foi otima!!

    ResponderExcluir
  4. @Marina Dickinson Tenho algumas raridades aqui, vou ver se consigo postar mais vezes...acho super legal ver as coisas antigas...rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...