16 de setembro de 2011

Risqué ♥ Dogs * Husky*

A Risqué lançou mais uma vez em parceria com Reinaldo Lourenço uma nova coleção de esmaltes, a Coleção ♥ Dogs, que vem para a Primavera/Verão 2012, e conta com 7 cores que remetem a raças caninas (Cocker, Vira-lata, Maltês, Sharpei, Poodle, Chow Chow e Husky).

Eu particularmente achei a coleção bem comum, com cores que eu acho já existirem em outras marcas, então optei por comprar apenas o Husky, pois das raças escolhidas é o único que eu tenho um de verdade aqui em casa....rsrs


Eu não tinha me simpatizado muito com a cor olhando no vidro, mas acabei gostando dela nas unhas.


Eu passei 2 camadas, mas nas fotos o branquinho da unha da querendo aparecer, coisa que ao vivo não está aparecendo, tá! Acho que foi por causa da iluminação.

A secagem foi rápida, porém em alguns dedos apareceram algumas bolinhas, bem tipico dos esmaltes da Risqué, né! Apesar de que na coleção Color Effect não deu bolinha em nenhum esmalte.

A escolha do tom Azul para o Husky é bem óbvia, por causa dos olhos azuis tão típico da raça....coisa que pra mim não é o que mais me remete a raça, pois os 2 Husky que tive não tinham olhos azuis. O primeiro que tive, que já faleceu, tinha os 2 olhos castanhos, e o segundo, o Skye, tem 1 olho castanho e 1 olho metade castanho e metade azul....mas mesmo assim ele é lindo!!!!



Bom, a coleção toda é composta por 7 cores, sendo:


Risqué Cocker: um rosa dengoso que combina com a carinha de “me abrace, por favor!” da raça;
Risqué Vira Lata: uma cor metal, ideal para qualquer situação, assim como seu representante;
Risqué Maltês: um verde clarinho sapeca e alegre, igual aos cãezinhos dessa raça;
Risqué Sharpei: versátil “dois em um”, é pink e é vermelho, cores do amor;
Risqué Poodle: assim como a raça que representa o glamour, a cor é um elegante tom de lavanda;
Risqué Chow Chow: homenagem ao diferente, assim como esses cães que tem a língua azul;
Risqué Husky: azul profundo e intenso, simboliza o oceano. Tão hipnótico quanto os olhos azuis destes cachorrinhos.


Tirando o Poodle, Cocker e Vira-Lata, eu achei que faltou algumas raças mais "comuns" pra gente, como Pastor Alemão, Rottweiler, Pincher, Yorkshire, Labrador, e até mesmo o Golden.

Pois, convenhamos, Shar Pei, Maltês, Husky e Chow-Chow, não são tão fáceis de encontrar por ai, eu mesmo apesar de ter um Husky não conheço mais ninguém que tenha um, pois não são fáceis de encontrar a venda, e ninguém sai dando eles por ai.

E vocês, tem alguma dessas raças, ou seu cachorrinho ficou faltando na coleção????

9 comentários:

  1. Minha prima tem um Husky. o/ Eu tinha um Dachshund, que eu falava que era Basset, mais fácil de falar, e acho que é um tipo de Basset, anyway... Ela era tão lindinha, mas também já morreu. >: Acho que não podia ter faltado o Labrador mesmo. Coisa mais liiiinda e fofa seu Skye. *O*

    Gostei da cor do Husky (esmalte, re). Ainda não sei quais comprarei dessa coleção, faz TANTO tempo que não compro esmalte. D:

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiii ficou lindo demais!

    eu comprei todos menos o vira lata =/
    bjosss

    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei todos e mais ainda o real cachorro, rsrs lindo d+ ele!!
    eu respondi umas memes e adoraria sua opiniao por lá,
    e responda elas tbm para nos conhecermos mais?!
    bjinhos♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Minha tia tem dachshund Fer, mega fofo!!! O labrador eu acho q seria o mais essencial, mas esqueceram dele, né...fazer o q.
    Obrigada pelo elogio, o Skye é super fofo, né!

    Mah, vc deixou só o vira-latinha desamparado, coitadinho...rsrs

    Obrigada Elly, ele é lindo mesmo, né!!!rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ain estou doida pra comprar o vira-lata e fazer uma homenagem ao meu filhote que infelizmente tive que sacrificar ele a uma semana atrás meu bebê tava sofrendo muito tentei de tudo mais foi a ultima opção.

    http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

    Beijos Colorissimos ♥

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa cor, claro que é a minha cor preferida!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que triste Thamys....meu primeiro Husky eu tive que sacrificá-lo tbm, foi muito ruim..é horrivel, mas ele tava sofrendo demais!

    ResponderExcluir
  8. Esse é mais bonito da coleção.
    Saiu a resposta do "esmalte misterioso..."
    Bjs!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Só tenho gato em casa...hehehe ...tb achei essa coleção bem comum! Mas acabei comprando o poodle pq adoro um roxo! Por sorte acabei ganhando mais 4 da coleção na maquininha que tinha no stand da risque na beauty fair! hehehe ganhei 1 por participar da brincadeira e minha amiga ganhou uma sacolinha com 3 e me deu! hehehe Esse Husky tava junto e logo vou usar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...