12 de julho de 2011

Dote *Juquey-231*

O Juquey da Dote sempre foi um dos meus esmaltes favoritos, mas há muuuuuitos anos atrás, lá pra 2005/2006, e como boa vicíada em esmaltes, nunca usamos um vidrinho até o final (apesar desse ser meu segundo vidrinho da mesma cor), e eles acabam "vencendo".

Só encontrava Dote em pequenas quantidades, e nunca tinha o Juquey pra comprar...até que encontrei o lindo e morri 15 vezes....mas morri mais ainda quando cheguei em casa.

Juquey novo (esquerda) e Juquey antigo (direita)
Alguém ai está vendo alguma diferença???rsrs
Pois é, as cores são totalmente diferentes, apesar de terem o mesmo nome e código (Juquey-231) e não é dizer que o antigo decantou, não....ele sempre foi exatamente dessa cor.

Juquey novo (esquerda) e Juquey antigo (direita)

Juquey novo (esquerda) e Juquey antigo (direita)
Reparem na validade (perdoem o foco), o novo vai vencer em 01/2014 e o antigo venceu em 11/2009, provavelmente deve ter sido fabricado em 2006.

Juquey Novo

Eu amei a nova cor do Juquey, é divina, sem comentários...mas a cor do antigo também é lindíssima, não é?!?!?!


Juquey Antigo
Eu não tenho problemas em usar esmalte vencido, já fiz isso várias vezes, mas não aconselho, cada um faz o que quiser com suas unhas, ok! Um dos motivos de eu ainda usar esmaltes vencidos é o fato de ele ter Formol na composição, pois o Formol é um conservante, e não deixa que bactérias se proliferem no conteúdo do esmalte.

Bom, mas o assunto aqui é sobre a coloração tão diferenciada, porque será que a Dote mudou tanto assim??? Podiam ter mantido a cor e lançado a nova com outro nome, né!?!?!

Eu iria amar!!!♥

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...