11 de maio de 2011

Veludo: Ame ou odeie!!!

Aiinnn....minha primeira decepção com a Coleção Passarela da Ana Hickmann....justo com o Veludo, que pelo vidrinho achei que seria o mais bonito de todos.

Na verdade, ele não é feio, longe disso, é realmente bonito, mas nada perto que eu imaginava.


É uma cor extremamente díficil de se fotografar, foi um parto chegar nessa foto que ainda assim ta um pouco fora do que ele é realmente na unha.
Bom, eu fiquei chateada pelo fato de quando você olha pro vidro tem a sensação que ele é parecido com o Isabelli da Risqué, porém com a tonalidade mais puxada pro roxo, mas quando passa na unha ele fica azul "caneta bic", e de longe (nem tão longe assim) parece mais preto do que qualquer outra coisa, só da pra ver que é azul olhando bem de pertinho.



Outro coisa que me decepcionou foi que quando passa o esmalte na unha, aparecem "micro" brilhos, uns glitters beeeemmm fininhos, sutíl e bonito...porém quando o esmalte seca, esse brilho some totalmente, e o esmalte fica com cara de cremoso, e não mais perolado.



E fica ai o Veludo, minha primeira decepção com a coleção.

2 comentários:

  1. Eu tô amando seus swatches da coleção AH, mas essa cor eu tbm dispensaria... Mas é complicado né, esmalte escuro fica lindo no vidro, mas nas unhas...
    Bjs!

    http://www.mdemichelle.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...